Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Alerta Geral!! Divisão do SindMetal prejudica trabalhadores e empresas

Representantes de 50 empresas do SindMetal se reuniram e não concordaram com a proposta do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba. Proposta que mantinha todos os direitos dos trabalhadores na região é a segurança jurídica das empresas.

Certamente são essas mesmas empresas que nunca respeitaram a lei e que agora querem partir para o vale tudo da Reforma Trabalhista. Lamentamos essa decisão, que vai prejudicar todos os trabalhadores e empresas. Por isso hoje rompemos qualquer negociação com o SindMetal!

Se você é empresário do setor e não quer ser prejudicado pela decisão dessas empresas, ligue para o 3219-6450. Queremos fazer um acordo com você, com segurança  jurídica à sua atividade e respeito aos direitos trabalhistas.

Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba - Sérgio Butka Presidente

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.