Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

2018 - Ano de decisão!

Missão é enfrentar a Reforma Trabalhista nas fábricas, derrotar a Reforma da Previdência no Congresso e eleger presidente comprometido com trabalhadores!

Nosso futuro depende de 2018. Nossos direitos estão em jogo. A vitória ou a derrota em 2018 é que vão definir se teremos direitos ou não nas próximas décadas. 

O desafio é grande. Temos que vencer os males da Reforma Trabalhista na base de luta nas fábricas, barrar o fim da Aposentadoria que o Congresso quer votar já em fevereiro e, em outubro, escolher um presidente compromissado com a classe trabalhadora. 

“Nós, metalúrgicos de Curitiba, temos um papel de muita responsabilidade nesse contexto, porque trabalhadores de todo o Brasil têm a nossa categoria como exemplo de luta e mobilização. O que fizermos aqui terá repercussão em todo o País. Sabendo disso, temos que partir pra luta com ainda mais coragem e determinação”, afirma Sérgio Butka, presidente do Sindicato.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.