Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato e Volvo se reúnem para negociar termos do acordo

Na manhã desta quinta-feira (25), o presidente do SMC, Sérgio Butka, e os diretores e dirigentes ligados a Volvo do Brasil estiveram reunidos com os representantes da empresa para negociar itens do acordo de 2018. 

Durante a reunião foram discutidos os seguintes pontos:

- ponto

- feriados pontes; 

- compensações; 

- adequações de horários; 

- banco de horas; 

- representação interna dos trabalhadores;

- demandas específicas como adequações de portarias e catracas. 

"As conversas de negociação como as de hoje são importantes porque são nelas onde a gente consegue trazer as demandas do trabalhador para evoluir nos acordos, levando pro trabalhador uma proposta que já atenda aquilo que ele espera para o ano", destaca o presidente Sérgio Butka. 

Na reunião, também esteve presente o advogado trabalhista e assessor do Sindicato, Dr. Iraci Borges. 

Fique ligado!

Nos próximos dias, o Sindicato estará na porta de fábrica da Volvo para apresentar os itens do acordo, esclarecer as dúvidas e deliberar com os trabalhadores sobre a negociação deste ano. Fique ligado, metalúrgico! 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.