Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SINDICATO COMEÇA A TRANSFERIR CRÉDITOS DO SMC CARD

Sócios que usaram o SMC CARD na rede conveniada do Sindicato começam a receber créditos de 2018

A diretoria do SMC aprovou nesta segunda-feira (29) o início do programa de transferência de créditos do SMC CARD em 2018. Nos próximos dias, os sócios que usaram o cartão na rede conveniada em 2017 começam a receber os créditos deste ano. 

Ao todo foram liberados R$ 605 mil em créditos que serão devolvidos aos associados para que eles possam continuar usando as vantagens e benefícios que só quem é sócio do SMC tem. 

“Esses créditos são uma parte do nosso programa de vantagens e benefícios para os sócios. Quando eles usam o cartão ganham duas vezes, uma com os descontos exclusivos e outra recebendo créditos gerados em diversas compras para continuar usando nosso SMC CARD”, explica o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.