Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Fuji Autotech: Sindicato apresenta serviços oferecidos aos associados metalúrgicos

Nesta quinta-feira (01) o Sindicato esteve na Fuji Autotech apresentando aos trabalhadores os serviços oferecidos pelo SMC aos associados metalúrgicos.

Além de lutar por melhores condições de trabalho e de salário, o Sindicato acredita que a melhora da vida do trabalhador se dá como um todo. O trabalhador deve também ter melhores condições de saúde, lazer e educação, além de poder proporcionar isso à sua família.

Por isso o SMC oferece aos metalúrgicos associados uma série de benefícios, facilidades e impulsionadores para uma melhor qualidade de vida, através de suas unidades de lazer, assistência de saúde, cursos de qualificação entre outros.

Você também quer saber um pouco mais sobre os serviços do Sindicato? Confira:

Cursos de alto nível para os associados SMC – Clique AQUI
MetalSaúde - Assistência Médica e Odontológica - Clique AQUI
MetalClube - Áreas de Lazer - Clique AQUI
Distribuição de material escolar - Clique AQUI

*A Fuji Autotech está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), emprega cerca de 80 trabalhadores e fornece peças para Renault e Peugeot.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.