Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Proposta do patronal é rejeitada pelos trabalhadores da MacLinea

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) esteve na porta de fábrica, na manhã desta quarta-feira (7), para uma assembleia com os trabalhadores da MacLinea. 

O objetivo do ato era apresentar e deliberar sobre a proposta do patronal, um reajuste de 1,95%, proposta essa que foi reprovada por unanimidade pelos trabalhadores

Além da reprovação, os trabalhadores ainda aprovaram a retomada da negociação do SMC diretamente com a empresa, para que um acordo digno e com aumento real e avanços seja negociado. 

O recado foi dado: o trabalhador da MacLinea não vai aceitar mixaria e quer o Sindicato do seu lado defendendo os seus direitos e conquistando avanços reais.

 

A MacLinea emprega cerca de 80 trabalhadores, está localizada no CIC e fabrica maquinas para o setor madeireiro.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.