Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC ressalta importância da qualificação para delegados de fábrica

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (15) no auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca, o SMC ressaltou a importância da qualificação dos novos delegados de fábrica no trabalho do dia a dia com os trabalhadores na linha de produção.

O objetivo desta ação é aumentar a organização da categoria metalúrgica da Grande Curitiba o chão de fábrica, seja mobilizando e também repassando a estrutura que a entidade sindical disponibiliza.  

“O Sindicato que não se preocupar o com esta questão dentro das fábricas vai morrer. Por isso os delegados são vistos como transmissores de informação para o trabalhador. Função esta quepe fundamental por melhores condições de trabalho e salário”, analisa o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.