Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

A luta continua!! Metalúrgicos da Omeco rejeitam posição da empresa e param por duas horas em protesto por melhores condições de remuneração

Na manhã desta terça-feira (20), metalúrgicos da Omeco, no CIC, aprovaram a paralisação da produção por duas horas como forma de protesto contra a posição da empresa na negociação. A assembleia foi liderada pelo SMC na porta de fábrica depois da empresa reforçar a posição de não negociar melhores condições de remuneração para os trabalhadores. 

Os representantes da Omeco se rejeitam a negociar com o Sindicato e querem esperar a convenção do Patronal, proposta que vai totalmente contra a vontade dos trabalhadores, já que só contempla a reposição da INPC e não traz nenhum avanço real. Como protesto, os metalúrgicos cruzaram os braços por duas horas e deram 48 horas para que a empresa volte a negociar um acordo diretamente com o Sindicato.

O protesto de hoje deixa claro que os trabalhadores da Omeco não vão aceitar mixaria!! 
 
A Omeco está localizada no CIC, emprega cerca de 120 trabalhadores e atua na fabricação e comercialização de equipamentos para produção de laminados e compensados.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.