Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Renault: Eleitos os delegados sindicais do 3º turno

Durante votação realizada entre as 11h de quinta-feira (1º) até as 5h30 de hoje na Renault, em São José dos Pinhais, foram eleitos os dois delegados sindicais do 3º turno da montadora.

Adriano José Dawies foi eleito na montagem com 153 votos e Francisco dos Santos Filho na carroceria com 179. Juntos eles vão representar 820 trabalhadores do turno que foi reativado no ano passado. Após a divulgação do resultados os dois candidatos foram empossados.   

“Desejo boa sorte aos novos companheiros que se juntam a nós nesta luta por melhores condições de trabalho e salários”, disse o presidente do SMC, Sérgio Butka.

A fábrica da Renault emprega cerca de 6,1 mil trabalhadores, sendo 4 mil do chão de fábrica. Ela produz os modelos Logan, Sandero, Sandero Stepway, Duster, Duster Oroch, Captur, Master e Kwid. Além do mercado interno a montadora atende Argentina e México.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.