Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Atenção Boscheanos!! Nesta quarta-feira (7) tem assembleia de ratificação de PLR e database na Bosch

Vai ser às 15h00, na porta de fábrica!! Todos os trabalhadores estão convocados. Vamos ratificar a renovação dos acordos para 2018 que se referem à database, PLR e representação. SUA PARTICIPAÇÃO É INDISPENSAVEL!!
 

Fique ligado Boscheano! Nesta quarta-feira (7 de março) às 15h00 vamos discutir a ratificação ou NÃO dos Acordos de PLR e Database para 2018, além do Acordo da Representação Sindical. Vamos aproveitar para tirar as duvidas também quanto as obrigações da Contribuição sindical, pela forma da lei e pelos estatutos do sindicato.

Mesmo com uma aprovação do Acordo há dois anos o Sindicato sempre aprova em suas assembleias o que foi negociado com as empresas. No caso da Bosch, nós tínhamos uma aprovação de acordo por três anos e como ele foi dividido em dois períodos, este é o momento de discutirmos o último ano deste acordo e também ver se a Bosch está cumprindo com o que foi acordado nas negociações há três anos.

Sabemos que a Reforma Trabalhista trouxe muita insegurança jurídica, e algumas empresas tem criado ainda mais duvidas na cabeça dos trabalhadores sobre o futuro dos acordos e das relações do trabalho. Por isso agora precisamos deixar claro para todos, fábrica e administrativo, quais serão os nossos encaminhamentos sobre a relação com a empresa e quem nós iremos representar de fato nas negociações.

Por isso, PARTICIPE, tire suas dúvidas, pois este é o momento de você conhecer todos os PRÓS e CONTRAS das negociações entre empresa e Sindicato! Se vamos ratificar os acordos de PLR e database para 2018 ou NÃO.

AGORA É VOCE QUEM DECIDE!!
 

ASSEMBLEIA DA BOSCH!

Quarta-feira - 7 de março 2018

15h00

Na porta de fábrica

QUEM ESTÁ CONVOCADO

Todos os trabalhadores da Bosch (chão de fábrica e administrativos)

PAUTAS DA ASSEMBLEIA
 

- Ratificação da renovação dos acordos para 2018, que englobam PLR, database e representação
- Quem será contemplado pelos acordos e quem não será
- Contribuição Sindical e taxas negociais aprovadas em assembleia 
 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.