Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos protestam e Thyssenkrupp volta atrás na contribuição sindical

Não teve jeito! Após protesto de uma hora dos metalúrgicos na porta defábrica, a Thyssenkrupp cedeu e vai realizar o desconto do imposto sindical, do qual ela tinha se negado. Isto que o encaminhamento da contribuição sindical já tinha sido aprovado ontem em assembleia liderada pelo SMC na empresa situada no PIC da Audi, em São José dos Pinhais. 

A Thissenkrupp Presta emprega cerca de 90 trabalhadores e atua em diversos ramos como peças automobilísticas e elevadores. A fábrica de Curitiba  produz colunas de direção e eixos para automóveis para as montadoras Renault, Volkswagen e GM. Também exporta eixos para a fábrica da Renault na França.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.