Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

PLR na Renault: 1ª proposta é reprovada pelos metalúrgicos

A primeira proposta da PLR 2009 apresentada pela Renault foi reprovada pelos metalúrgicos em assembléia realizada pelo SMC na tarde desta quarta-feira (27). De acordo com o Sindicato, o valor do benefício com previsão de pagamento da 1ª parcela para julho é quase 30% menor do que o negociado em 2008.

Além da redução, existe também um banco de horas incluso que não agrada em nada o trabalhador. De acordo com a proposta o BH vigente até julho seria estendido até o final do ano e teria um prazo de aviso reduzido de 72 para 24 horas.

Nesta sexta-feira (29), Sindicato reúne-se com a montadora para discutir uma nova proposta. A próxima assembléia será realizada no dia 02 de junho na troca de turno.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. E logo abaixo, a vídeo-reportagem da MetalTV. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.