PRÓXIMAS ASSEMBLEIAS - CONFIRA AS DATAS
CADASTRE SEU WHATSAPP, RECEBA AS NOTÍCIAS SMC

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Thyssenkrupp ratificam desconto da contribuição sindical aprovado em Assembleia

Nesta sexta-feira (14) pela manhã, o SMC liderou assembleia com os trabalhadores da Thyssenkrupp, em São José Pinhais. Na porta de fábrica os metalúrgicos mais uma vez ratificaram que querem a representação do Sindicato e que concordam com a decisão da assembleia geral da categoria sobre a contribuição sindical.

Os trabalhadores que estiveram na porta de fábrica também receberam informações importantes sobre a linha das negociações entre Sindicato e empresa neste contexto pós-Reforma Trabalhista. Mais uma vez os diretores do Sindicato deixaram claro que não vão aceitar nenhuma imposição de pontos da Reforma, só vão aceitar aquilo que for negociado e aprovado pelos trabalhadores. 

Um exemplo disso é a homologação das demissões. Mesmo que a Reforma diga que pode ser feita direto na empresa, os trabalhadores exigiram que ela continue sendo feita no Sindicato, garantindo assim que todos os direitos sejam pagos. Com essa posição firme dos metalúrgicos da Thyssenkrupp para manter seus direitos, a empresa aceitou essa decisão. 

 

A Thyssenkrupp emprega cerca de 30 metalúrgicos no chão de fábrica. A empresa está localizada no PIC da Audi, em São José dos Pinhais, e produz colunas de direção e eixos para automóveis para as montadoras Renault, Volkswagen e GM. Também exporta eixos para a fábrica da Renault na França.
 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

Desenvolvido por Agência Confraria