Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

TRABALHADOR DA MARINGÁ SOLDAS! FIQUE LIGADO! NESTA QUINTA (15), ÀS 6H30, TEM ASSEMBLEIA PARA RATIFICAÇÃO DOS ACORDOS VIGENTES

Nesta quinta-feira (dia 15), às 06h30, em porta de fábrica, tem assembleia na Maringá Soldas.

O momento é de união. Sabemos que empresas estão afoitas para utilizar a Reforma Trabalhista como desculpa para cortar direitos que conquistamos com anos e anos de luta! Se deixarmos a coisa correr na “morninha”, como cordeiros pacatos, vamos perder tudo.

Aí não dá né!? Por isso, venha, participe, dê sua opinião e vote! Vamos ratificar os acordos vigentes em 2018, que englobam PLR, aumento salarial, condições de trabalho, vale-mercado e muitos outros benefícios. Também será colocada a ratificação do desconto da contribuição sindical, já aprovada em assembleia geral e a doação de recursos para as vítimas do temporal em Curitiba. 

Então participe!! O nosso “amanhã” depende da nossa luta “hoje”!

ASSEMBLEIA NA MARINGÁ SOLDAS!

DATA: 15 de março de 2018

06H30

QUEM ESTÁ CONVOCADO:

Trabalhadores de todos os turnos e mais os administrativos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.