Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Acompanhe hoje e amanhã, 01 e 02/06, a transmissão ao vivo da plenária da Força PR dos setores industriário e metal-mecânico

Acompanhe nesta segunda-feira, dia 1º de junho, das 19h30 às 21h, a transmissão ao vivo e online da abertura da Plenária da Força Sindical do Paraná dos setores metal-mecânico do interior do estado e industriário (gráficos, químicos, têxteis e confecções). Na terça-feira, dia 2, a transmissão continua das 8h às 17h. O evento será realizado no Formar, em Guaraqueçaba/PR, e servirá como preparação para o Congresso Nacional da Força Sindical, que ocorre nos dias 29, 30 e 31 de julho, em Praia Grande (SP). Para assistir, basta acessar o site www.simec.com.br/metaltv. Além de acompanhar as discussões sobre o assunto, você poderá interagir com os participantes, comentar, opinar e enviar perguntas, tudo on-line. Para participar, basta acessar o site durante a transmissão e enviar sua mensagem.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.