Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Maflow: Metalurgicos continuam em greve na luta pelo acordo salarial

Chão de fábrica não abre mão do aumento real nos salários e de outras reivindicações

Os metalúrgicos da Maflow, na Cidade Industrial de Curitiba(CIC), continuam mobilizados pelo acordo salarial de 2018 que engloba data-base e Participação nos Lucros e Resultados(PLR). Isto porque foi decidido em assembleia liderada pelo SMC hoje de manhã pela manutenção da greve iniciada ontem.

A empresa continua com a postura de apresentar reajuste salarial sem aumento real, trocar o plano de saúde e de não apresentar uma solução justa para o transporte dos trabalhadores. Uma nova assembleia será realizada amanhã às 8h. Caso não haja avanço nas negociações a greve continuará por tempo indeterminado.

A Maflow emprega 110 trabalhadores, produz peças para a Volkswagen e Scania, e segundo informações do chão de fábrica, sua produção esta em alta, necessitando até hora extra. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.