Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Thyssenkruppp: Empresa insiste em impor pontos da reforma e trabalhadores protestam na porta de fábrica

Diante da postura da empresa em não respeitar a decisão da assembleia geral em manter o desconto da contribuição sindical os trabalhadores da Thyssenkrupp protestaram em porta de fábrica hoje de manhã. A mobilização foi liderada durante assembleia liderada pelo SMC e continuará até que a empresa mude de comportamento. 

Além disso, os trabalhadores que estiveram na porta de fábrica também receberam informações importantes sobre a linha das negociações entre Sindicato e empresa neste contexto pós-Reforma Trabalhista. Mais uma vez os diretores do Sindicato deixaram claro que não vão aceitar nenhuma imposição de pontos da Reforma, só vão aceitar aquilo que for negociado e aprovado pelos trabalhadores. 

A Thyssenkrupp emprega cerca de 30 metalúrgicos no chão de fábrica. A empresa está localizada no PIC da Audi, em São José dos Pinhais, e produz colunas de direção e eixos para automóveis para as montadoras Renault, Volkswagen e GM. Também exporta eixos para a fábrica da Renault na França.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.