Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Auditório da subsede de SJP sedia atividade da Secretaria Municipal de Educação

Profissionais participam da Formação de Educares Sociais

Preocupado com as questões que envolvem a sociedade, o SMC sedia nesta sexta-feira (23), das 8h às 17h o no auditório da subsede de São José dos Pinhais, a atividade de Formação de Educares Sociais que trabalham nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI´s).

Cerca de 90 profissionais do curso de Edução Artística recebem coordenação pedagógica para aperfeiçoar o trabalho junto com os alunos.

“É uma atividade importante onde quem ganha são os alunos e a cidade de São José dos Pinhais. Por isso queremos agradecer o presidente Sérgio Butka e o diretor Gerson Tainha Luiz Vuicik pelo espaço disponibilizado”, agradece a secretaria municipal de educação de São José dos Pinhais, Ema Karam.  

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.