Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Renault: Metalúrgicos do 3º turno aprovam compensação do Feriado de Páscoa

Agora de manhã os cerca de 1200 metalúrgicos do 3º turno da Renault, em São José dos Pinhais, aprovaram em assembleia liderada pelo SMC na porta de fábrica a compensação do feriado de Páscoa.

Com isso a folga que seria quinta(28)/sexta(29) passa agora para sexta(29)/sábado(30). De domingo(31) para segunda(1º) também não haverá produção, folga esta que será compensada em data a ser discutida em breve entre Sindicato e empresa.

Contribuição sindical

Durante a assembleia o SMC também informou aos metalúrgicos o desconto efetuado nesta quarta-feira (28) da contribuição sindical, aprovada em assembleia geral e ratificada em porta de fábrica.  

A fábrica da Renault emprega cerca de 6,1 mil trabalhadores, sendo 4 mil do chão de fábrica que produzem os modelos Logan, Sandero, Sandero Stepway, Duster, Duster Oroch, Captur, Master e Kwid. Além do mercado interno a montadora atende Argentina e México.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.