Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Inédito Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador será lançado nesta sexta-feira (13) em Curitiba

O lançamento de publicação inédita no Brasil será às 17h00 no casarão histórico do Solar do Rosário

Nesta sexta-feira (13), acontece em Curitiba o lançamento do inédito "Dicionário de Saúde e Segurança do Trabalhador", organizado pelo doutor René Mendes, médico da Associação Brasileira de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (ABRASTT) e professor com mais de 40 anos de experiência em saúde do trabalhador. O evento de lançamento será no Solar do Rosário, no casarão localizado no Centro Histórico de Curitiba.

A obra que será lançada nesta sexta-feira é escrita por 522 autores e reúne a definição de 1236 temas relacionados à saúde e segurança do trabalhador. De acordo com René Mendes, idealizador e organizador da publicação, o Dicionário será uma das principais ferramentas de trabalho para todos os profissionais que atuam neste meio daqui para frente:

“Ele tem um propósito principal que é apoiar e subsidiar os movimentos sociais de trabalhadores de todo o Brasil na defesa pelos seus direitos. Ele será uma mais uma grande ferramenta para subsidiar os argumentos, dados e campanhas envolvendo a saúde e segurança dos trabalhadores”, destaca doutor René Mendes.

O lançamento da obra está sendo feito em outras 12 capitais do país e depois de Curitiba deve passar por Brasília, Porto Alegre e Cuiabá. 



CONHEÇA ABAIXO UM POUCO MAIS SOBRE A INICIATIVA:


Veja o vídeo:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.