Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

PLR 2009 é aprovada pelos metalúrgicos da CNH

Os metalúrgicos da CNH aprovaram na manhã desta quarta-feira (10) a proposta de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) apresentada pela empresa. Durante assembléia realizada pelo SMC em porta de fábrica eles concordaram com o benefício que pode chegar até R$ 2.450,00.

A PLR será paga em duas parcelas. O pagamento da primeira no valor de R$ 1650,00 será realizado ainda neste mês (junho) e o da segunda em janeiro de 2010. O valor desta última varia conforme atingimento das metas. A Case New Holand está situada na CIC (Cidade Industrial de Curitiba), tem aproximadamente 1100 funcionários e produz colheitaderas.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. E logo abaixo, a vídeo-reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.