Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Senadora Gleisi Hoffmann visita o SMC e agradece apoio dos metalúrgicos na luta pela democracia

Na manhã desta segunda-feira (16), a senadora Gleisi Hoffmann esteve na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) e, em encontro com a diretoria do SMC, agradeceu o apoio e liderança dos metalúrgicos na luta pela Democracia e contra a impunidade.

Gleisi participou de parte da reunião da diretoria do SMC e tirou as dúvidas dos diretores sobre assuntos da política e economia nacional, bem como sobre a prisão inconstitucional do ex-presidente Lula e de como isso afeta diretamente a nossa democracia. A senadora mostrou aos lideres sindicais como a justiça tem sido seletiva ao prender Lula sem provas e deixar outros políticos soltos mesmo com a infinidade de provas.

De acordo com a senadora, o apoio dos metalúrgicos da Grande Curitiba nesta luta contra o corte de direitos tem sido essencial. Para ela, estar no Sindicato hoje é um ato extremamente simbólico:

“Vim trazer o meu agradecimento pela força que eles têm nos dado nesse momento difícil do país. Desde o primeiro momento, eles estão apoiando o presidente Lula e o nosso acampamento democrático. Esse apoio é muito relevante e muito simbólico porque Lula fez toda sua trajetória a partir da sua luta no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Eles são a família do presidente Lula e mais do que ninguém entendem que defender o Lula é defender a democracia brasileira e os direitos dos trabalhadores”, resumiu a senadora.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.