Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Bosch: Em votação secreta, metalúrgicos aprovam PLR 2009

De 1912 votos válidos, 1188 metalúrgicos foram a favor e 724 foram contra a proposta de PLR (Participação os Lucros e Resultados) apresentada pela Bosch. O resultado veio depois de duas assembléias (manhã e tarde) realizadas pelo SMC no último dia 4 de junho. A maioria dos trabalhadores do chão de fábrica concordaram com o beneficio que pode chegar até R$ 3.000,00. O adiantamento da primeira parcela será realizado já no próximo dia 15 de junho e o pagamento da 2ª está previsto para final de dezembro deste ano.

A Bosch está situada na CIC (Cidade Industrial de Curitiba) tem aproximadamente 3900 funcionários e fabrica bombas injetoras.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. E logo abaixo, a vídeo-reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.