Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Projeto “Aposentados em Movimento” inicia curso de corte e costura

O projeto do Sindicato Nacional dos Aposentados (Sindinapi-Curitiba), “Aposentados em Movimento” iniciou nesta semana o curso de corte e costura. O curso inclui também; pintura em tecido, bordado tricô e crochê.  Na sequência o Sindnapi vai disponibilizar também projetos de  culinária, cuidador de idoso.

“Agora o que a gente quer é uma presença ainda maior dos nossos representados nos próximos eventos para nos ajudar a viabilizar todo esse projeto que é muito importante”, destaca Pedro Paulo da Silva, o Pepê, presidente do Sindnapi.

O “Aposentados em Movimento” vai levar lazer e ocupações saudáveis para todos os representados do Sindnapi. Estão previstos:

-cursos de culinária

- aulas de dança

- caminhada ecológica

- jogos recreativos

- corridas curtas

- passeios em águas termais

- passeios urbanos

- passeios rurais

- esticadas até o Litoral Sul do Paraná

- atividades com artesanato

“Temos reclamado que o governo não se preocupa em promover políticas públicas para aposentados e idosos e por isso nós começamos a fazer a nossa parte pelos nossos representados, dando oportunidades de lazer e ocupações saudáveis para eles”, finaliza Pepê.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.