Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Sindicato entrega prêmios sorteados na 14ª MetalFest

O SMC entregou no último dia 29 de maio os prêmios principais sorteados na 14ª edição da MetalFest. A entrega de um automóvel Fiat Uno zero e três motos 0 km ocorreu na sede central do SMC. “Valeu a pena participar do evento. Vou comparecer mais vezes para quem sabe ganhar mais prêmios”, comemora o metalúrgico da WHB usinagem, Sergio Luiz Ketes. Já a ganhadora do automóvel Maria da Graça Pereira Olcha recomenda a todos os trabalhadores a participarem dos sorteios. “Participem. Eu fui e ganhei um carro zero. Valeu ter comparecido”, comemora a funcionária da prefeitura de Curitiba.

O presidente do SMC, Sérgio Butka, fez uma avaliação positiva do evento: “O mais importante da MetalFest é a confraternização entre os trabalhadores da categoria, que podem se encontrar, almoçar juntos e festejar o seu dia. Para nós, da diretoria, é uma alegria poder dar esses prêmios aos trabalhadores”.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. E logo abaixo, a vídeo-reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.