Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Nesta segunda-feira (7) às 15h00 tem nova assembleia na Renault para discutir a continuidade da greve

O prazo é necessário para avaliar junto com os trabalhadores quais pontos da proposta precisam ser revistos

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) confirma para segunda feira, dia 07de maio, às 15 horas uma nova assembleia com os trabalhadores da Renault na porta de fábrica para discutir a continuidade do movimento ou uma nova proposta da empresa. 

Segundo o Presidente do Sindicato, Sérgio Butka, “este prazo é necessário para se avaliar junto aos trabalhadores quais os principais pontos da proposta que foi rejeitada que precisam ser revistos, para que assim o Sindicato possa apresentar uma alternativa para a proposta.” 

Lembrando que um dos principais pontos que os trabalhadores não concordam é que seja feito um acordo válido por dois anos sem aumento real, pois isso pode tirar o poder de barganha dos trabalhadores em caso de um aquecimento da economia, com mais produção pelos trabalhadores, com excesso de jornada de trabalho e horas extras.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.