Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadores do PR se organizam para o 6º Congresso Nacional da Força

Trabalhadores de diversas categorias profissionais do Paraná estão se organizando para participar do 6º Congresso Nacional da Força Sindical, que será realizado nos dias 29, 30 e 31 de julho, em Praia Grande (SP). O evento servirá para a discussão de temas como o enfrentamento da crise mundial e as estratégias de luta para a manutenção dos empregos e direitos dos trabalhadores.

Além disso, serão definidas as bandeiras de luta da central para os próximos quatro anos e também será eleita a nova diretoria da entidade. Como preparação para esse evento, a Força PR está realizando desde o dia 18 de maio, plenárias setoriais com representantes de diversas categorias. Os encontros estão sendo realizados no Formar, em Guaraqueçaba, com as discussões girando sobre os estatutos do Congresso e o caderno de teses.

Encerradas as plenárias setoriais, a Força PR promove mais três plenárias regionais (Londrina, Guarapuava e Curitiba), para então tirar propostas de luta para serem levadas primeiro à Plenária Estadual, em 29/06, e depois ao Congresso Nacional de Praia Grande. A luta continua, companheiros!

Plenárias setoriais da Força PR
18 e 19/05 – asseio e conservação
25 e 26/05 – bebidas e alimentação
01 e 02/06 – industriários e metal-mecânico do interior do PR
01/06 – metalúrgicos de Curitiba e Região Metropolitana
03 e 04/06 – aposentados
23 e 24/06 – contabilistas (a ser realizada)

Plenárias regionais
17/06 – Londrina
18/06 – Guarapuava
19/06 – Curitiba

Plenária estadual
29/06 – Curitiba

Plenária Força Sul
17/07

Congresso Nacional da Força Sindical
29,30 e 31/07

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.