Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

FALA PRESIDENTE! Metalúrgico da Volvo e da Renault, faça sua adesão ao acordo

Em recado aos trabalhadores, o presidente do SMC, Sérgio Butka, reforça que só serão beneficiados pelos acordos aqueles que fizerem a sua adesão. 

De acordo com o presidente, “daqui para frente, com a Reforma Trabalhista, o Sindicato só serão representados pelo Sindicato aqueles trabalhadores que quiserem ser representados. Por isso, todos os trabalhadores precisam fazer a sua adesão, pois o acordo não terá validade para aqueles que não fizerem.”

Caso não faça a adesão, e a empresa mesmo assim pague qualquer verba de PLR ou abono a esses trabalhadores, isso pode resultar em tributações para você, trabalhador. Por isso é importante dar esse passo e fazer a adesão, para só assim participar por completo do acordo.

Confira o recado do presidente do SMC, Sérgio Butka, para você:

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.