Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Blount: PLR de R$ 6.800,00 é aprovada pelos trabalhadores

O valor total aprovado pelos trabalhadores é atrelado a metas

Em assembleia liderada pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) nesta sexta-feira (11), os trabalhadores da Blount, na Cidade Industial de Curitiba, aprovaram por unanimidade a proposta de Participação de Lucros e Resultados (PLR) 2018. A proposta é atrelada a metas e pode chegar ao total de R$ 6.800,00 por trabalhador. 

A proposta apresentada e aprovada em assembleia pelos trabalhadores da Blount foi negociada entre uma comissão formada por integrantes da empresa, trabalhadores da Blount e representantes do Sindicato.

Adesão ao acordo

Para evitar riscos aos trabalhadores e seguindo o encaminhamento quem tem tomado nas empresas da Grande Curitiba, o trabalhador da Blount que quiser fazer parte do acordo precisa fazer sua adesão junto à empresa. 

Caso não faça sua adesão ao acordo, o trabalhador estará exposto, já que ao receber a PLR terá que arcar com as tributações salariais normais, já que o valor não será reconhecido como gratificação, mas sim como salário.

Para quem ainda não é sócio do SMC e quer fazer parte das políticas de benefícios do Sindicato, basta procurar o dirigente sindical ou clicar aqui e preencher sua ficha de sindicalização. Vem pro time! Fortaleça a luta e tenha um mundo de benefícios e vantagens ao alcance das mãos.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.