Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Força PR promovem Seminário para orientar Como Combater Práticas Antissindicais em Curitiba. Inscreva-se!

Na próxima terça-feira (22 de maio), os metalúrgicos da Força Paraná e a Federação dos Metalúrgicos do Paraná promovem o 1º Seminário “Como Combater as Atitudes Antissindicais das Empresas Depois da Reforma Trabalhista”, no Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca, em Curitiba-PR. 

Como o próprio nome sugere, o objetivo do evento é fornecer informações valiosas sobre como reagir e lutar contra práticas das empresas que visam barrar a atuação dos sindicatos. 

Durante toda a manhã do dia 22 de maio, os presentes irão compreender melhor quais são estas atitudes antissindicais, como denunciar estas ações e como impedir que elas voltem a acontecer. 

“Essa será mais uma oportunidade para unificarmos essa luta contra práticas antissindicais, que, infelizmente, tem se tornado uma realidade mais comum depois da famigerada Reforma Trabalhista promovida pelo governo Temer. Será a nossa chance de compreender e definir boas estratégias para essa luta tão importante para os trabalhadores do Brasil”, destaca Sérgio Butka, presidente da Força PR, da Fetim e do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba. 

Metalúrgicos de todo o Paraná estão convidados. O evento é gratuito e será realizado no Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, em Curitiba-PR. 

Para participar, basta se inscrever no www.fsindical.com.br/evento

 

1º Seminário “Como Combater as Atitudes Antissindicais das Empresas Depois da Reforma Trabalhista”

LOCAL: Av. Presid. Getúlio Vargas, 3692 – Água Verde, Curitiba-PR | Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca (Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba)
DATA: 22 de maio
HORA: 9h00
INSCRIÇÕES ON-LINE: www.fsindical.com.br/evento 
INSCRIÇÕES POR TELEFONE: 41 3219-6450 / 6454 (com Regina ou Graziele)

*o evento também será transmitido AO VIVO.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.