Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC inicia ciclo de reuniões semanais com diretores sindicais da Volvo e Renault

O encontro faz parte da nova estratégia sindicato para unificar as linhas de atuação em todas as subsedes e empresas

Nesta quarta-feira, diretores sindicais da Volvo e da Renault participaram da primeira reunião do ciclo de reuniões semanais do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC). Como parte da nova estratégia do SMC para unificar as linhas de atuação em todas subsedes e empresas da região

Diretores sindicais da Volvo participam da 1ª reunião semanal no SMCNa ocasião, os representantes dos trabalhadores receberam informações sobre os posicionamentos e decisões tomadas pela diretoria executiva do Sindicato e, assim, poderão organizar suas ações tendo um mesmo norte. 

Para sanar qualquer dúvida sobre as ações sindicais daqui para frente, representantes de todos os departamentos do Sindicato também fizeram parte da reunião. 

Durante essa semana, representantes dos trabalhadores de Volkswagen, Bosch e CNH também terão sua primeira reunião semanal desta nova fase de trabalho. 

Diretores da Volvo e da Renault voltarão a se reunir na semana que vem, mantendo o objetivo de unificação e fortalecimento das práticas do SMC.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.