Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Isoeste: Na base da luta, metalúrgicos conquistam acordo salarial

Só avança quem mobiliza! Após uma paralisação de 24h iniciada ontem os metalúrgicos da Isoeste, em São José dos Pinhais, conquistaram nesta quinta-feira (07), o acordo salarial de 2018.

Diante da unidade do chão de fábrica, mesmo debaixo de chuva  e frio, e do pulso firme do SMC na mesa de negociação a empresa cedeu e melhorou a proposta salarial.

Em assembleia liderada pelo Sindicato os trabalhadores aprovaram a proposta que consiste em: aumento de 30% na Participação nos Lucros e Resultados(PLR) e no vale-mercado, que passa de R$ 280,00 para R$ 320,00 (reajuste de 14%).

A Isoeste emprega cerca de 150 trabalhadores que fabricam produtos com isolação térmica, entre eles telhas e artefatos isotérmicos.

Veja abaixo o vídeo da aprovação da proposta.

 

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.