Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Parceria entre ITC e Inova Jovem oferece gratuitamente Curso de Empreendedorismo para jovens. Inscrições até dia 11 de junho.

O programa que acontece em 80 cidades brasileiras e já atende mais de 2 mil jovens, que estão desenvolvendo planos de negócios com total viabilidade técnica e financeira, chega a Curitiba

Estão abertas, até o dia 11 de junho, as inscrições para o Curso de Empreendedorismo oferecido pelo Instituto Theodoro Cassins em parceria com o Inova Jovem. O curso que ocorrerá no período de 18 a 22 de junho, das 14h às 19h, tem o objetivo de auxiliar na autonomia financeira dos jovens de baixa renda através da cultura do empreendedorismo, buscando desenvolver as potencialidades e a confiança, auxiliando a colocar em prática os sonhos do negócio próprio.

DESCRIÇÃO DO CURSO
O curso alia teoria com a prática e, na carga horária proposta, desenvolve, junto do aluno, um plano de negócios com total viabilidade técnica e financeira – baseado em sua realidade e necessidade. Da criação da marca do negócio, o acompanhamento financeiro, a compra de insumos, os recursos humanos, a divulgação ao controle de caixa de qualquer produto ou serviço é entregue ao aluno. Além de um período de incubação dos novos negócios com auxílio nas áreas deficitárias.

COM ESTE CURSO VOCÊ APRENDERÁ A:
•    O mix de marketing relacionado em seu negócio
•    Estratégias de comunicação
•    Como precificar o seu produto/serviço
•    Técnicas de recursos humanos
•    Economia e finanças
•    Como conseguir alavancar seu negócio
 
Avaliações / Certificação

O curso é composto por 10 etapas, lições e um trabalho de conclusão e o produto final. Ao final do curso, os alunos recebem o certificado.
Você jovem, com idade entre 18 e 29 anos, que tem o sonho de empreender na sua comunidade e gerar renda para sua família, faça seu cadastro para inscrever-se gratuitamente até o dia 11 de junho clicando AQUI. Mais informações através do 0800-779 9939.

Serviço:

DATA DO CURSO
18/06 a 22/06
HORÁRIO
14:00 às 19:00


ENDEREÇO DO CURSO PRESENCIAL
Clube da Gente
ENDEREÇO: Rua Hilda Cadilhe de Oliveira, CIC
Curitiba – Paraná
(Comunidade: Cidade Industrial de Curitiba – CIC)

* No primeiro dia de aula você deve apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.