Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Departamento dos aposentados debate pauta nacional e linha politica do SMC

De olho nas questões nacionais! Agora de manhã o Departamento dos Aposentados do SMC debateu durante a sua tradicional reunião mensal assuntos importantes da pauta nacional.

O presidente do SMC, Sérgio Butka repassou aos participantes as orientações sobre o posicionamento do Sindicato em relação a atual conjuntura politica e econômica e os reflexos para a classe trabalhadora do país. 

Esta linha de trabalho também está sendo repassada em reuniões semanais com as subsedes e diretores sindicais das principais empresas do setor metalúrgico.

“Esses encontros aumentam o nosso poder de discussão, aumentam a qualidade do nosso debate, qualificam ainda mais nossos lideres, que vão levar isso para as negociações, elevando a qualidade da nossa representação”, destaca Sérgio Butka.

Para Butka, essa reunião também vai “estreitar as relações de quem hoje forma o Sindicato, que assim irá sempre trabalhar com informações e posicionamentos atualizados, formando um Sindicato forte e unido em todos os setores”, finaliza.

"É fundamental ampliar esta organização de trabalho para nós do departamento dos aposentados. Pois quanto mais ficarmos alinhados politicamente mais estaremos preparados para enfrentar os desafios, principalmente neste momento de retirada de direitos", analisa o coordenador dos aposentados, Pedro Paulo da Silva, o Pepe.  

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.