Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Planejamento e qualificação: SMC reúne diretoria plena para alinhar bandeira de luta

Na tarde desta segunda-feira (18) o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba reuniu a diretoria plena no auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca, para alinhar as bandeiras de luta. Apartir de agora esta reunião será realizada toda segunda-feira a tarde.

“Se não dá para estar todos os dias na porta de fábrica, nos reunimos toda semana para que todos tenham as informações atualizadas para repassar no chão de fábrica”, ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

A reunião foi pautada pelos assuntos discutidos de manhã pela diretoria executiva e abordou a conjuntura sindical, política e econômica.

Foram tratados os seguintes tópicos: os reflexos da greve dos caminhoneiros na categoria, audiência publica do Ministério Publico do Trabalho sobre Atos Sindicais, posição partidária do Sindnapi, validação da contribuição sindical pelo MPT-RS, debate com presidenciais e propostas para os candidatos ao governo do estado.

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.