Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher

Imagem

Vem aí o Encontro da Mulher Metalúrgica 2018

O encontro busca a interação entre as mulheres metalúrgicas e a promoção do empoderamento da mulher no mercado de trabalho

Conhecemos a luta diária das mulheres que há anos brigam por uma sociedade mais justa e igualitária. Apesar dos avanços, ainda se faz necessária a constante batalha para o empoderamento da mulher no mercado de trabalho. Visando fomentar a interação entre as mulheres metalúrgicas e a promoção deste empoderamento, vem aí o Encontro da Mulher Metalúrgica 2018.

O evento que ocorrerá no próximo dia 7 de julho, terá a participação especial da Presidente de Comissão da OABPR e Secretária de Comissão na OAB Nacional   Dra. Silvana Cristina Oliveira Niemczewski, que irá compartilhar sua experiência desde a origem no chão de fábrica até sua atuação de destaque em instituições nacionais e internacionais.

"O que o Sindicato busca com esse Encontro de Mulheres é promover uma aproximação com esse público tão importante da nossa sociedade. Queremos que elas venham e somem nas lutas do SMC. Queremos que elas se reúnam, se qualifiquem e interajam com outras mulheres metalúrgicas. Acreditamos que só assim, olho no olho, é que grandes oportunidades surgem, tanto para elas ganharem mais espaço e crescerem mais no mercado de trabalho, quanto pra ajudar aquelas que querem criar ou começar novos negócios", ressaltou o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Lançamento do “Clube da Mulher Metalúrgica”

Durante o encontro será lançado o Clube da Mulher Metalúrgica, um canal de oportunidades entre as mulheres metalúrgicas baseado em 4 eixos fundamentais: Negócios; Busca de serviços; Recomendações e Debates.

 

  • Negócios: Promove a exposição e interação das mulheres metalúrgicas empreendedoras que terão um livre canal para divulgar seus negócios próprios desde lojas, serviços e produtos, ganhando assim novas clientes e oferecendo descontos para as membras do Clube.
  • Busca de Serviços : Busca de indicações de serviços em geral: eletricista, cuidador, confeiteiro etc.
  • Recomendações: Compartilhar com as outras mulheres serviços, produtos e lugares que agradam em algum critério: atendimento, preço, qualidade, promoções entre outros.
  • Debates: Promove o debate sobre assuntos relevantes às mulheres metalúrgicas. Mercado de trabalho, família e enfrentamento/superação de situações cotidianas são alguns exemplos. 

 

Você que é mulher metalúrgica, empreendedora ou esposa de sócio do Sindicato, sua presença é fundamental! Venha participar desse encontro empoderador e juntar-se ao Clube! 

 

Serviço:
Encontro da Mulher Metalúrgica
Data: 07/07/18
Hora: 9hs às 12hs
Local: Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca ( Ave. Pres. Getúlio Vargas, 3692)
Para participar  inscreva-se diretamente em www.simec.com.br/encontrodamulher

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.