Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Metalúrgicos de Osasco (SP) prestam solidariedade aos trabalhadores da Bosch

A luta contra as demissões arbitrárias na Bosch ganhou a adesão de diversas entidades sindicais de todo o Brasil. Confira abaixo a nota de apoio aos boscheanos de Curitiba enviada pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região (SP), Jorge Nazareno:

Nosso apoio aos companheiros da Bosch

Os metalúrgicos de Osasco e região prestam todo seu apoio e solidariedade aos companheiros da Bosch de Curitiba. A intransigência e a falta de respeito à entidade sindical que legitimamente representa os trabalhadores são insuportáveis. A empresa deve rever sua conduta, negociando com os trabalhadores para definir alternativas às demissões. A Bosch deve pensar nos trabalhadores que tanto contribuem com seu crescimento. Deve pensar também no país, contribuindo com a superação desta crise econômica.

 Jorge Nazareno,

Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.