Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Methal Company aprovam compensação de horas do Brasil na Copa

Na manhã desta quinta-feira (21), em assembleia liderada pelo SMC,  os metalúrgicos da Methal Company, na Fazenda Rio Grande, aprovaram a proposta de compensação das horas dos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Ela consiste em:

22/06 (9h) - Brasil x Costa Rica

Parada de 2 horas (das 09h às 11h). A empresa vai preparar espaço com telão, cadeira, café e vai abonar 1 hora. A outra hora será compensada na 6ª feira. O 1º turno e ADM vão trabalhar 1 hora a mais ao término do turno.

27/06 (15) – Brasil x Sérvia

Parada de 2 horas (das 15h às 17h). A empresa vai preparar espaço com telão, cadeira, café e vai abonar 1 hora. A outra hora será compensada na 4ªfeira. O 2º turno e ADM vão trabalhar 1 hora a mais ao término do turno.

A Methal Company emprega cerca de 60 trabalhadores que produzem máquinas para agricultura e pecuária.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.