Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Tá na hora de enquadrar os candidatos com nossas bandeiras!

Nossa pauta completa se chama Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora e conta com 22 itens para serem debatidos com os candidatos

Nossas bandeiras para as Eleições de 2018 tão definidas e chegou a hora dos candidatos ficarem cara a cara com o trabalhador para dizer o que pensam sobre ela. 

Queremos saber como eles irão recolocar o país nos trilhos, fortalecendo a economia, gerando novos empregos e aumentando os salários dos trabalhadores!

Por isso, o Sindicato dos Metalúrgicos (SMC) e a Força Paraná enviarão nos próximos dias um ofício a todos os candidatos ao Governo e à Presidência para que eles compareçam ao SMC e participem do Projeto “Eleições 2018 – O BRASIL TEM JEITO – Debate dos Trabalhadores do Paraná com Candidatos a Presidente e Governador”, para discutir essas bandeiras olho no olho com o trabalhador.


ESSAS SÃO AS NOSSAS PRINCIPAIS BANDEIRAS PARA ENQUADRAR OS CANDIDATOS

•    GERAR EMPREGOS
Hoje temos mais de 15 milhões de desempregados e o próximo governante PRECISA resolver isso.

 

•    REVOGAR A REFORMA TRABALHISTA
A Reforma cortou mais de 100 direitos trabalhistas. O próximo presidente precisa assumir o compromisso de devolver nossos direitos e reverter essa pilantragem!

 

•    AUMENTAR O SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL E REGIONAL
A cada dia que passa, Michel Temer corta mais um pouco do salário mínimo que já está defasado! É preciso repor o que já perdemos, devolvendo o poder de compra dos trabalhadores. No Paraná, os trabalhadores também precisam de um governador que atue neste sentido.

 

•    IMPLANTAR AS 40 HORAS SEMANAIS
Já passou da hora de reduzir as jornadas sem reduzir salários! O trabalhador precisa de mais saúde, mais qualidade de vida e mais tempo com a sua família.

 

•    REVER A TABELA FAJUTA DO IMPOSTO DE RENDA
Os candidatos precisam se comprometer a rever essa falcatrua da atual tabela do imposto de renda. Se ela não for refeita, vamos continuar tendo nossos salários roubados pelo governo! Não dá mais!

 

•    BARRAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA
Essa Reforma significa o fim da nossa Aposentadoria. Por isso, os próximos governantes precisam assumir o compromisso de barrar mais esse retrocesso para o povo brasileiro! 

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODAS AS NOSSAS BANDEIRAS PARA ENQUADRAR OS CANDIDATOS

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.