Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Confira as promoções exclusivas do SMC CARD! Seu bolso agradece!

Quer economizar?! Use seu SMC CARD e aproveite as promoções exclusivas para sócios SMC. Tem até serviço gratuito. Confira abaixo algumas promoções:

BATEL GRILL

Últimos dias da promoção de R$ 139 no SMC CARD por casal na Batel Grill. As melhores opções de carnes, massas, sushis, sashimis e frutos do mar a um preço especial para o sócio SMC.

CLIQUE AQUI e confira mais detalhes da promoção.

MATSUYAMA

Para quem é sócio SMC também tem serviço gratuito!!! A Matsuyama oferece balanceamento, alinhamento de direção e revisão de suspensão, freio e motor de graça para os filiados ao Sindicato. 

A oportunidade é para quem tem carro de passeio até o aro 16.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes sobre essa oportunidade.

BONO PNEUS

30% de desconto em serviços automotivos, 20% em peças e 10% em pneus para quem usa o SMC CARD na loja. 

CLIQUE AQUI e saiba como dar aquela geral no seu carro pagando menos.

DONI AMBIENTES PLANEJADOS

A Rede Fidelidade do SMC CARD também dá aquela mãozinha para quem está pensando em dar um trato na casa. Na Doni Ambientes Planejados, quem compra usando o SMC CARD tem 40% de desconto.

CLIQUE AQUI e confira mais detalhes dessa promoção exclusiva.

 

Para não perder nenhuma promoção e ficar por dentro de tudo o que acontece na Rede Fidelidade curta a página do Facebook do SMC CARD: www.facebook.com/cartaosmc

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.