Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

10 de Agosto: Dia do Basta! Metalúrgicos de Curitiba estarão nas portas de fábrica lutando por mais empregos

Nesta data, mais um Dia Nacional de Luta por Emprego será realizado em todo o país e deve reunir milhões de trabalhadores nas ruas do país! Fique atento nas mobilizações nas portas de fábrica e ruas da cidade e participe deste grande Dia de Luta para recolocar o Brasil nos trilhos!

Neste dia 10 de Agosto será realizado em todo o Brasil o “Dia do Basta! Em Defesa do Emprego, da Aposentadoria e dos Direitos Trabalhistas” e os Metalúrgicos da Grande Curitiba mais uma vez engrossarão esse coro por um Brasil melhor! Lutaremos junto contra o corte de direitos trabalhistas, na luta pela geração de mais empregos dignos e de qualidade no Brasil e contra o fim da Aposentadoria dos trabalhadores. Confira abaixo as nossas principais bandeiras neste Dia do Basta:

Nossa luta contra o corte de direitos não é de hoje! Desde a fundação do Sindicato, os metalúrgicos estão firmes nas mobilizações para colocar o Brasil nos trilhos do crescimento!•    EMPREGOS

Chega de ficar parado! O Brasil já está com mais de 13 milhões de desempregados e é preciso agir para resolver essa situação! 

•    CONTRA O FIM DA APOSENTADORIA

Querem acabar a todo custo com a nossa Aposentadoria e temos que nos unir para impedir mais esse desmando do governo pilantra!

•    EM DEFESA DOS DIREITOS TRABALHISTAS

Até agora conseguimos barrar o corte de direitos da Reforma Trabalhista de Temer e é a hora de se unir para reverter de vez esse desmando!

•    AUMENTAR O SALÁRIO MÍNIMO
•    REVER A TABELA FAJUTA DO IMPOSTO DE RENDA
•    CORTAR JUROS E AUMENTAR O CRÉDITO DOS TRABALHADORES

 

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.