Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

URGENTE: PRESSIONE SEU SENADOR E SUA SENADORA A VOTAR NÃO PARA A ENTREGA DO PRÉ-SAL

Na próxima terça-feira (dia 7 de Agosto), o Senado quer votar a urgência do Projeto de Lei 78/2018, que propõe a entrega de 70% do Pré-Sal quase de graça para petrolíferas estrangeiras. Se o projeto for aprovado pelos senadores, serão bilhões de reais de prejuízo irreparável para o povo brasileiro. 

O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA MUDAR ISSO?

O primeiro passo é pressionar seu senador ou sua senadora para votarem NÃO neste projeto que vai entregar nossas riquezas e tirar bilhões de reais do nosso país. Ou seja, se os senadores não votarem CONTRA este projeto, perderemos bilhões de reais que poderiam ser investidos em saúde, educação e segurança para o povo.

Outro passo importante e que DEVE SER FEITO POR TODOS é acessar aqui a Consulta Pública do Senado e VOTAR NÃO. Para votar na consulta é só clicar aqui e votar em NÃO no botão vermelho.

“O Petróleo é do Brasil! Por isso todos devem votar NÃO, principalmente, as entidades sindicais e quem defende os trabalhadores. Até agora são pouco mais de 5 mil votos NÃO, estamos ganhando, mas temos que trabalhar mais forte para que no dia 7 de Agosto, quando vai ocorrer a votação dos senadores, o povo tenha dado o recado de forma massiva de que não aceita essa pilantragem!”, ressalta Sérgio Butka, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná e da Força Paraná. 

ACESSE https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=133943 E CLIQUE NO BOTÃO VERMELHO – NÃO.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.