Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher

Imagem

Faça parte do Clube da Mulher Metalúrgica:seu novo canal de oportunidades!

Fundado em 7 de julho, juntamente com seu Conselho, o grupo Clube da Mulher Metalúrgica é um canal de oportunidades para todas as mulheres metalúrgicas.

Situado no Facebook, é baseado em 4 eixos principais: Negócios; Busca de serviços; Recomendações e Debates.


• Negócios: Promove a exposição e interação das mulheres metalúrgicas empreendedoras que terão um livre canal para divulgar seus negócios próprios desde lojas, serviços e produtos, ganhando assim novas clientes e oferecendo descontos para as membras do Clube.


• Busca de Serviços: Busca de indicações de serviços em geral: eletricista, cuidador, confeiteiro etc.


• Recomendações: Compartilhar com as outras mulheres serviços, produtos e lugares que agradam em algum critério: atendimento, preço, qualidade, promoções entre outros.


• Debates: Promove o debate sobre assuntos relevantes às mulheres metalúrgicas. Mercado de trabalho, família e enfrentamento/superação de situações cotidianas são alguns exemplos.


Mais de 1.300 mulheres já fazem parte desse Clube. Você, mulher metalúrgica, empreendedora ou esposa/filha de trabalhador metalúrgico, clique AQUI e junte-se a nós! Juntas somos mais fortes! 

 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.