Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Reunião ampliada dos aposentados debate o “Custo de Vida em Dias de Crise”

Na manhã deste sábado (04) o tema “Custo de Vida em Dias de Crise” foi o destaque da reunião ampliada dos aposentados do SMC, realizada no Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca, situado na sede central do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

 Além dos aposentados, participaram também os Sócios Vintenários do SMC. O assunto principal foi explanado pelo economista Cid Cordeiro.

"Precisamos planejar o nosso gasto. Por isso é bom fazer uma planilha e colocar os gastos fixos mensais, prestaçõese dívidas. Se nao temos esse planejamento a gente recebe e gasta. É preciso adequar a nossa receita ao nosso gasto. O nosso rendimento vai determinar o nosso gastos. Detalhes como esse são imprescindíveis em tempos de crise", orientou Cid.

“É um tema que influencia e muito no cotidiano da família brasileira. Precisamos cada vez mais estar atentos a conjuntura econômica do país para planejarmos o nosso orçamento. Foi Uma palestra muito produtiva que com certeza vai ajudar a todos que assistiram, tanto aposentados, quanto sócios vintenários”, enfatizou Pedro Paulo da Silva, o Pepê, coordenador do Departamento dos Aposentados do SMC.      

Durante a reunião também foram repassados aos aposentados informações sobre o SMCCARD e o Clube da Mulher Metalúrgica.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.