Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Comemore o Dia dos Pais com a família na Chácara dos Metalúrgicos! Chegue cedo e ganhe R$ 50 no SMC CARD para usar no evento!

Anota aí! Neste domingo, dia 12, tem Dia dos Pais com a família na Chácara dos Metalúrgicos em São José dos Pinhais. Várias atrações esperam você associado(a) na estrutura de lazer do SMC.

Vai ter brinquedos para a criançada, praça de alimentação com food trucks e churrasqueiras disponíveis para aquele churrasco que só paizão sabe fazer! Entre em contato pelo 3219-6453/6494 e faça sua reserva!

Avise a família! Dia 12 de agosto, a partir das 10hs da manhã.

Família que comemora unida, permanece unida!

MetalClube de Campo: Rua Antonio Singer, 2304, Campo Largo da Roseira – São José dos Pinhais

Promoção:  Ganhe créditos para comemorar o Dia dos Pais na chácara dos metalúrgicos

Os 100 primeiros trabalhadores que chegarem na chácara no Dia dos Pais acompanhados de ao menos  1 filho ou filha,  irão ganhar R$ 50,00  de créditos no SMC CARD para gastarem durante a comemoração!

* O uso dos brinquedos é gratuito

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.