Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

ELEIÇÕES 2018: CANDIDATOS PARTICIPARÃO DE ENCONTRO COM OS TRABALHADORES NA SEDE DOS METALÚRGICOS DE CURITIBA NO DIA 27 DE AGOSTO

Roberto Requião (PMDB), Miriam Gonçalves (PT), Gleise Hofmann (PT), Requião Filho (PMDB) e Dr Rosinha (PT) estarão na sede do Sindicato para estabelecer compromissos de campanha com os trabalhadores

Na próxima segunda-feira (27 de Agosto), candidatos ao Senado, Câmara dos Deputados, Assembleia Legislativa e Governo do Estado participarão de uma reunião plenária com os trabalhadores na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC). A entidade sindical vai receber Roberto Requião (PMDB), Miriam Gonçalves (PT), Gleisi Hoffmann (PT), Requião Filho (PMDB) e Dr Rosinha (PT). 

O encontro faz parte do projeto “Eleições 2018: O BRASIL TEM JEITO”, lançado pela Força Paraná e pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba. 

Participarão do encontro: lideranças sindicais que representam cerca de 1 milhão de trabalhadores das principais categorias do Paraná, como metalúrgicos (sindicatos nas regiões de Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Irati, Guarapuava, Paranaguá e Cascavel); motoristas e cobradores (Sindimoc); indústria de alimentação e bebidas (sindicatos nas regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá); gráficos (todo o Paraná); químicos (todo o Paraná); comerciários, entre outros.

Na ocasião, serão apresentadas as principais bandeiras de luta dos trabalhadores, que tem como base a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora. Itens como valorização do salário mínimo regional, geração de empregos no estado e retomada da economia do Paraná estarão na pauta do encontro.

“Eleições 2018: O BRASIL TEM JEITO – Debate dos Trabalhadores do Paraná com os Candidatos a Governador e a Presidente”

O projeto idealizado pela Força Sindical do Paraná e pelos Metalúrgicos da Grande Curitiba convocou os candidatos ao Governo do Paraná e à Presidência da República para um debate em que serão apresentadas suas principais bandeiras de luta ao candidato. A ideia é que, durante o encontro, eles apresentem seus projetos e assumam compromissos firmes com a classe trabalhadora. 

Serviço: 
REUNIÃO PLENÁRIA COM OS CANDIDATOS AO SENADO, CÂMARA DOS DEPUTADOS, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E GOVERNO DO ESTADO 
Data: dia 27 de agosto de 2018
Hora: 09h00
Local: Auditório Diamiro Cordeiro da Fonseca (Av. Presidente Getúlio Vargas, 3692 – Curitiba-PR)

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.