Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Acordo de Banco de Horas negativo garante empregos na New Holland

Os trabalhadores da New Holland aprovaram em assembléia no dia 3 de julho o acordo de banco de horas negativo negociado entre Sindicato e empresa. Os metalúrgicos dos setores de tratores e colheitadeiras vão folgar 20 dias a partir deste mês de julho. As horas não-trabalhadas serão repostas com hora extra, no máximo 20 por mês. Nos meses com 31 dias será descontado um dia do banco.

Em contrapartida, os trabalhadores vão ter estabilidade de emprego até o final de setembro. “É uma pena que uma empresa como a Bosch, por exemplo, não tenho adotado esse caminho que seguimos na New Holland. Nosso objetivo sempre é o preservar os empregos e demais direitos. O acordo fechado com a empresa não foge da linha que adotamos”, afirma o presidente do Sindicato, Sérgio Butka.

Acompanhe logo abaixo a matéria da Metal TV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.