Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Ciro Gomes e Ratinho Jr. participam de Sabatinas na Sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba para firmar compromissos com os trabalhadores do Paraná

No dia 1º de Setembro (sábado) às 10h00 será a vez do candidato a presidente Ciro Gomes estar no Sindicato. Já na segunda-feira (3 de Setembro) às 10h00 quem falará será o candidato ao governo Ratinho Jr.

Nos próximos dias 1º e 3 de Setembro os candidatos a presidente, Ciro Gomes, e a governador do Paraná, Ratinho Jr., participarão de um encontro com as lideranças da Força Paraná, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC). Serão duas Sabatinas. A primeira delas com Ciro Gomes, que vai ficar frente a frente com o trabalhador às 10h00 para firmar seus compromissos. Já Ratinho Jr. participará do encontro na segunda-feira (3 de Setembro) às 10h00, durante reunião extraordinária.  

O encontro faz parte do projeto “Eleições 2018: O BRASIL TEM JEITO”, lançado pela Força Paraná, entidade que representa cerca de 1 milhão de trabalhadores das principais categorias do Paraná, como metalúrgicos (sindicatos nas regiões de Curitiba, Maringá, Londrina, Cascavel, Irati, Guarapuava, Paranaguá e Cascavel); motoristas e cobradores (Sindimoc); indústria de alimentação e bebidas (sindicatos nas regiões de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá); gráficos (todo o Paraná); químicos (todo o Paraná); comerciários, entre outros.

Na ocasião, os candidatos irão passar por uma sabatina, na qual serão apresentadas as principais bandeiras de luta dos trabalhadores, que tem como base a Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora. Itens como valorização do salário mínimo, geração de empregos de qualidade e retomada da economia do Paraná estarão na pauta do encontro.


SERVIÇO
ELEIÇÕES 2018: O BRASIL TEM JEITO


Sabatina com Ciro Gomes - candidato a presidente pelo PDT

DATA: 1º de Setembro de 2018
HORA: 10h00
LOCAL: Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (Av. Presid. Getúlio Vargas, 3692 - Água Verde, Curitiba-PR)

Sabatina com Ratinho Jr. - candidato a governador do Paraná pelo PSD

DATA: 3 de Setembro de 2018
HORA: 10h00
LOCAL: Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (Av. Presid. Getúlio Vargas, 3692 - Água Verde, Curitiba-PR)
 

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.