Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Clube da Mulher Metalúrgica vai às fábricas! Confira a programação:

Nas próximas 2 semanas, representantes do Clube da Mulher Metalúrgica estarão nas fábricas de Curitiba e Região Metropolitana divulgando o “1° Encontro das Mulheres Metalúrgicas e Empreendedoras” e também o grupo do Facebook “ Clube da Mulher Metalúrgica”.


O Encontro, que acontecerá no próximo dia 15, a partir das 9hs, conta com a parceria do SEBRAE e visa a troca de experiências e informações e a promoção do empreendedorismo feminino.


Os temas a serem abordados são: “Marketing Digital – Como Comunicar E Alavancar as Vendas Pela Internet” e “A Importância E Os Benefícios Da Formalização Do MEI”.Para participar faça sua inscrição AQUI.

Confira a agenda de visitas da ação “Clube da Mulher Metalúrgica vai às fábricas”:


04/09 – SMP 
05/09 – Volvo
10/09 – CNH 
12/09 – Volkswagen
13/09 – Bosch
14/09 – Trox

Saiba mais sobre o Clube:


Fundado em 7 de julho, juntamente com seu Conselho, o grupo Clube da Mulher Metalúrgica é um canal de oportunidades para as mulheres metalúrgicas. Situado no Facebook, é baseado em 4 eixos principais: Negócios; Busca de serviços; Recomendações e Debates.


• Negócios: Promove a exposição e interação das mulheres metalúrgicas empreendedoras que terão um livre canal para divulgar seus negócios próprios desde lojas, serviços e produtos, ganhando assim novas clientes e oferecendo descontos para as membras do Clube.
• Busca de Serviços: Busca de indicações de serviços em geral: eletricista, cuidador, confeiteiro etc.
• Recomendações: Compartilhar com as outras mulheres serviços, produtos e lugares que agradam em algum critério: atendimento, preço, qualidade, promoções entre outros.
• Debates: Promove o debate sobre assuntos relevantes às mulheres metalúrgicas. Mercado de trabalho, família e enfrentamento/superação de situações cotidianas são alguns exemplos.
 
Mais de 1.700 mulheres já fazem parte desse Clube. Você, mulher metalúrgica, empreendedora ou esposa de trabalhador metalúrgico, clique AQUI e junte-se a nós! 


 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.