Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Volvo: SMC informa andamento da negociação da data-base e mobiliza metalúrgicos na porta de fábrica

Na manhã desta quarta-feira (05), o SMC liderou assembleia na porta de fábrica da Volvo, para informar e também mobilizar os metalúrgicos pelo acordo de data-base, em negociação no momento.

Os diretores do Sindicato informaram questões pontuais que refletem diretamente na negociação do acordo. Entre eles foram explanados a questão da reposição da inflação nos salários (INPC).

Além dos indicadores, o SMC deixou claro a importância de manter tudo o que foi conquistado nas cláusulas sociais, através de muitos anos de luta. Alerta este justificado pela famigerada reforma trabalhista, aprovada no ano passado, e que está precarizando as condições de trabalho.

A Volvo está localizada no Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e emprega cerca de 4 mil trabalhadores que produzem ônibus e caminhões (leves e pesados). Além do mercado interno, a unidade brasileira da montadora atende Argentina, Peru e Chile.

2º turno e C3

A mesma atualização do andamento da negociação da data-base será repassada em assembleia com os metalúrgicos do 2º turno hoje ás 17h, e às 13h na unidade C3(Centro de Distribuição de Peças), em São José dos Pinhais.

Veja as fotos dessa notícia

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.